Escolha o canal de atendimento que melhor se adapta às suas necessidades.
Ticket
- Um dos melhores canais de atendimento são os tickets. Você pode abrir um ticket informando sua necessidade clicando aqui. Normalmente o atendimento do seu ticket acontece em até 24 horas, mas tentaremos sempre te atender no menor prazo possível.
Central de ajuda
- Na central de ajuda você conta com uma ampla biblioteca de artigos que te ajudarão a encontrar as respostas desejadas de forma rápida e eficiente. Acesse agora nossa central de ajuda.
Telefônico
- Ligue para (11) 4041-8089*. Será um prazer te atender!
- Nosso serviço de atendimento telefônico funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia. Ligue para (11) 4041-8089*. Será um prazer te atender!
- Todas as nossas ligações são monitoradas para que seu atendimento seja sempre do seu agrado e possamos melhorar sempre que alguma coisa não sair como desejado ;)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.